“No coração da vossa voz”

Deixe a sua voz revelar a si próprio…
Grupos de trabalho guiados pelo Marie Trezanini

“No coração da vossa voz” é um encontro com vos próprio para experimentar o vosso próprio potencial da sua voz, chegar a um conforto de respiração, abrir a sua mente para interiorizar a sua voz.
O potencial, aqui, interior…

Nos todos temos um potencial dormente dentro de nos. Educação, stress e sobretudo o julgamento não permite que chegamos naturalmente à nossa voz. Que vozes sentem que precisam de ir profundamente dentro de vocês próprios para ouvir o que a vossa voz quer de dizer, que vocês sintam que são preparadas de aceitar as vossas bloqueias e limitações, assim podem apoiar-vos com consciência para a realização da vossa voz.

Aproximação terapêutica

Cantar e um sonho que vivo desde 12 anos. Pelos todos os anos e oportunidades podia trabalhar e descobrir a minha voz através de vários métodos e formadores. Tive a oportunidade de praticar tanto o nível técnico (jazz, popular e canto clássico) como o nível terapêutico. A minha aproximação é o resultado de todas estas técnicas cominadas com a minha sensibilidade e a minha experiência artística.
Prometo a mim própria de guiar cada pessoa em consideração da personalidade dela, os objectivos dela e os bloqueias dela. Assim vou fornecer ferramentas personalizadas.

Plano do curso

Respiração! “ Voz e também corpo…” Isto e o motivo porque põem muita importância e assistência na preparação da base física com exercícios de voz. Assim o corpo podem relaxar que permite um fluxo livre na respiração. Criar espaço dentro de ti, trazer de volta a respiração que e a vida no coração do corpo para preparar o caminho para e expressão da voz. Eu proponho exercícios de respiração para integrar ou manter respiração abdominal, qual é essencial para cantar, um trabalho sobre a linha do corpo, para oferecer uma melhor projecção da voz e para reforçar o suporto do corpo.

Treino! “ A voz também oiça…” exercícios de cantar também são importantes para conseguir uma técnica melhor, para esforçar o suporte físico e para melhorar a pronuncia e a projecção da voz pelo desenvolvimento de ouvir interiormente.
Conhecendo o nosso instrumento desenvolve a confiança pelo nossos habilidades e depois permite uma facilidade maior de interpretar canções.

Integração! “A voz também é emoção e espírito…” Quando praticamos canções podemos integrar as técnicas estudadas com exercícios de cantar e respirar. Construir um reportório de pecar variadas para trabalhar em aspectos diferentes da sua voz, para largar o conhecimento musical e para obter a possibilidade de descobrir vozes próprias numa maneira diferente. Transportar para fora as emoções quais são em harmonia com cada canção, praticar os líricos para transmiti-las melhor, ser mais consciente das palavras e desenvolver vosso próprio tonalidade da voz.

Confiar em vozes! “A voz também ama vozes…”A improvisação é um parte muito importante de desenvolver a voz e a personalidade. Quando deixamos ex pressionar a nossa espontaneidade sem julgamento e intelectualidade, vozes podem ultrapassar e descobrir voz própria…Com musica de Jazz ou acompanhamento de batucas, através do escutar interiormente, experienciar completa da vossa voz e a certeza de emoções permite de crescimento da autoconfiança.

Preço: 40.- Euros

Esta entrada foi publicada em Sem categorias. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s