Donativos

A Casa Ervas Silvestres é um espaço para realizar o sonho de um novo mundo.
Os fundamentos desde sonho são confiança, respeito, partilha e o desejo que as entregas das energias são balançadas em oposição da inveja, competição e abuso.
O ano 2011 começou aqui com o Retiro da Meditação em Silêncio e a primeira experiência com Donativos. Foi um retiro sobre a consciência humana e o potencial criativo quando somos livre da identificação com os pensamentos e emoções, quando queremos nada mais do que ser livre.
Ao longo da história humana e precisamente neste momento da evolução, o tema “poder através do dinheiro “ é crítico. A condição cultural baseada na competição impede muitas vezes o intercâmbio e o desenvolvimento de novos projectos por falta dos meios financeiros.
A ideia de “Donativos” praticada na Casa Ervas Silvestres contêm como fundamento, que a partilha e intercâmbio de conhecimentos devem ser acessível para cada pessoa que têm o desejo sincero fazer parte de uma rede social, baseada na confiança e apoio. Como os membros têm meios financeiros diferentes, os valores reconhecidos são relativos. A ideia principal : ninguém é fraco. Cada pessoa tem o poder de dar. Quando chegamos como mendigo é mais do que provável que não há capacidade interior para receber. E possível de criar um intercâmbio vivo de apoio com um sistema financeiro saudável, quando não só acreditamos em isto, mais sim faz por isto.
Falta de dizer que a primeira experiência foi muita positiva, um intercâmbio relaxado com participantes satisfeitos em todos os aspectos.
Pessoas inspiradas para uma vida de acção com uma mente tranquila e destinada.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Uma resposta a Donativos

  1. Augusto diz:

    Que bom, que Leveza, que Paz, Amor, Harmonia, Sossego.
    Pena ter passado tão depressa,Muito Boa Comida, Um Bom Mestre ( Pete Bampton)
    Obrigado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s