cozinha vegetariana

Aqui alguns fotos do workshop Sábado anterior que foi muito colorido, intenso e divertido. Faz me muito feliz ver tantos pessoas com a vontade de contribuir ao um mundo melhor, um ambiente mais saudável. Pessoas quais são interessados nos sofrimentos dos outros e querem saber como simplificar as suas vidas com o efeito de viver mais saudável, mais ambiental, mais energéticas e claro mais feliz. Vejo de crescer um grupo muito lindo entre Lisboa e Oliveira de Hospital que torna- se cada vez mais amigos e cria momentos de sair da rotina da vida . Passar tempos livros com qualidade e enriquecimento.

Rebentos, algas, legumes e a cevada gostoso e nutritiva com um molho delicioso como acompanhamento no jantar com pão caseiro e pastas vegetais.

Cozinha vegetariana….cores que fazem nos feliz

O grande almoço com “Gratinado de millet”

e três saladas da época com temperos differentes

e sobremesa de gelado banana-coco

Apesar de comer havia sempre conversas muito activas com perguntas interessantes a pescisa” quem somos nos” em relação do funcionamento do nosso corpo.

Sabemos todos que um carro  necessita gasolina  e uma boa manutenção para andar muito tempo sem concertos. Temos entender o funcionamento do nosso corpo para uma manutenção óptima.Assim podemos ter uma vida sem doenças e com muita energia para nos dedicar ao nosso destino.

A melhor novidade, que tivemos dois homens no curso… um sempre na máquina de fotografia… com muita vontade de se libertar da dependência.Da para ver que isto pode ser com muita alegria.

Amor e dedicação são os ingredientes mais importantes na cozinha….na vida…. uma das aprendizagems quais são significantes no  retiros na casa ervas silvestres.

Bom apetite…que prato lindo….

…humor,alegria, bom vontade…

especiarias quais não se encontra nos supermercados…..

….  decoração com as ofertas da natureza……

Felizmente descubro o segredo das verduras .

Nunca esquecem de comer verduras, melhore cruas!!!!!

Com manteiga na mão procuro de mostrar um caminho agradável para uma transição no pensamento. Obrigada para terem participados neste lindo dia até um dia desdes….

Esta entrada foi publicada em Sem categorias. ligação permanente.

3 respostas a cozinha vegetariana

  1. Poul Olufson diz:

    Ao lado de tantas simpaticas e bonitas meninas (tambem es jeitoso Miguel) eu como um dos dois homens senti me muito feliz por ser aprendiz de cozinheira Jutta,que com a sua varinha magica chamava todos sabores e cores para nosse lingua e paladar.( reparei que as minhas colegas aprendizes ficavam cada vez mais bonitas e relaxadas de mais q nos comiamos as delicias que NOS PROPRIOS tinhamos criados .) Eu sei e eu senti q a Jutta mesmo abri o bolso magico,e nao guardou nenhumas secredos mas foi generosa e dedicada em compartilhar tudo que ela sabe se alguem queria saber. Isso é uma “professora” ou pessoa rara q nao guarda nada para si proprio acho eu.
    O curso continuava ser optimo se apenas tratasse os sabores,mas a comida foi escolhida com uma consideraçao autentica ao ambiente e ao nosse corpo. Assim o evento em a charmante casa de Jutta tornou-se um ensino ou experiencia holistico. Extremamente importante e UTIL, e numa atmosfera super-amavel.

  2. Jutta Antarjyoti diz:

    Gostaria tambem agradecer a Jutta este dia cheio de aprendizagem, de boa disposição, num sitio mágico, com muita luz ……….. Quase a brincar aprendemos tanta coisa…..Entramos no mundo dos vegetais, das frutas, ver a importancia deles, dos rebentos……Recebemos um impuso grande de olhar com outros olhos para a nossa alimentação.. ser mais conciente, mais atenta e respeitar melhor as necessidades do nosso corpo….

  3. É com alegria que revejo o nosso almoço. Sem dúvida um bom momento do ano de 2011! É bom tomarmos decisões que nos deixam recordações destas, que acertam em cheio com a nossa vontade de mudança e compromisso com a vida. Que ultrapassam a sensação de sermos levados automáticamente por coisas que verdadeiramente não desejamos. Obrigada Jutta por este momento e por todos os outros que me proporcionaste, obrigada pela tua dedicação e estudo, pela enorme generosidade com que partilhas tudo o que sabes!! 2012 beijinhos para ti, e espero que continues com as tuas ideias e actividades no próximo ano!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s