Retiro de Meditação Outubro 28-30, 2011

Com Pete Bampton

Obrigado ao Universo por me ter levado a fazer este retiro, ao Pete por nos ter tão bem conduzido ao longo da viagem, a todos os awakened life project pelo carinho e mãos de fada com que prepararam a comida divina, obrigado aos animais (todos sem excepção), obrigado ao verde, castanho e azul entre o céu e a terra, obrigado à cachoeira e às noites de céu estrelado, obrigado ao silêncio (profundo), um obrigado especial e um enorme abraço, que nos faz saber todos UM, aos meus companheiros de meditação, obrigado ao SER que aspirou pelo seu progresso, e termino abraçando sem palavras a Consciência que nos sustenta e eleva a nossa existência.

Teresa Prima, Porto

IMG_0408

Se queremos ser livres, se queremos viver uma vida com um propósito pleno e profundo, então precisamos de nos descobrir e criar bases na fonte do nosso ser. Neste retiro de fim de semana, mergulharemos profundamente na experiência de meditação, não através de uma técnica, mas ao descobrir o nosso estado natural.

Esta é uma oportunidade para pôr de lado a rotina das nossas vidas quotidianas e nos entregarmos completamente à prática espiritual, para que possamos ser inspirados e renovados pela fonte de paz, alegria e profundidade que se encontra no fundo do nosso ser.

DSCF1231

O retiro será realizado em silêncio excepto durante os períodos de ensino e sessões de perguntas e respostas.

Serão fornecidos alojamento e comida vegetariana deliciosa.  Não é necessário ter qualquer experiência prévia de meditação. Nesta prática são aceites  pessoas de qualquer fé ou sem fé em particular.

IMG_0377-1

Nós queremos fazer este retiro tão disponível quanto possível a pessoas com interesse sincero em meditaçao e também queremos incentivar uma relação espiritualmente iluminado ao dinheiro com base na integridade e na doação. Portanto, este retiro é oferecido com base em doações. Pedimos apenas por um preço fixo de 40 € por pessoa para cobrir os custos mínimos para a almentação . O seu doação para o ensino e energia e para cobrir despesas de viagem de Peter será muito agradecido aceitou e apoiará o desenvolvimento da Awakened Life Project/Projecto Despertar a Vida.

IMG_0413
Casa de Ervas Silvestres está situado em uma belíssima área perto de Coimbra. Se vem a este retiro terá a oportunidade de comer comida vegetariana deliciosa.

IMG_0778

As vagas são limitadas por isso, reserva o mais cedo possível antes de Outubro 15.

Se estão interessados em participar, por favor contactar: pete.bampton@gmail.com

IMG_0028

Mantem-te imóvel. Deixa-te relaxar. Não necessitas de fazer qualquer esforço. Depois arrisca largar a tua atenção livremente para que expanda e corra livre, desligada de qualquer ligação contextual da mente. Deixa que a tua atenção se torne vasta, larga, aberta e cristalina. Nesse espaço largamente aberto todo o género de coisas podem passar — pensamentos, emoções, sensações fisicas — mas não foques a tua atenção em nenhuma delas. Deixa a tua atenção expandir em todas as direções até se tornar tão vasta que estás a prestar atenção a tudo, enquanto ao mesmo tempo a não estáa focar a atenção em nada em particular. Continua a deixar a tua atenção expandir até a própria atenção se tornar o objecto that tua atenção. Continua deixar a tua atenção expandir até o infinito, até todas as estruturas do Universo começarem a desfazer-se. Finalmente, quando tudo se desfizer, acordarás, na tua própria experiência para a não nascida, não manifestada base de Ser, o vazio do qual todo o mundo manifestado emergeu. Neste lugar, nada jamais aconteceu. O Universo ainda nao emergeu; tu ainda não nasceste; até o próprio tempo ainda nao começou. Quando encontrares este “sem-lugar” ilimitado, aí a percepção, de ti e da própria vida, mudará de encarceramento e limitação para liberdade sem classificação.

Os participantes do Retiro de Junho Os participantes do Retiro de Junho


February retreat participantsFebruary retreat participants
May retreat participantsMay retreat participants
Esta entrada foi publicada em Sem categorias. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s