Retiro da Meditação 2.-4. Fevereiro 2012

O Retiro de Janeiro foi uma nova experiência, forte, unido, simplesmente evolucionário.Passamos juntos uma ponte e tenho de partilhar alguns comentários:

Para mim, foi mesmo maravilhoso esse retiro de meditação e silêncio no fim-de-semana passado. A melhor maneira de se iniciar um ano que se espera ser tão incerto mas, ao mesmo tempo, tão aliciante.Ganhei mais força interior e mais vontade ainda de evoluir. Agora sim, esse é o meu objectivo mais importante, acima de tudo. EVOLUIR. A meditação, o silêncio, os ensinamentos do Pete, o local tão lindo e cuidado e a preparação daquelas maravilhosas refeições pela Jutta e pela Sara na Casa das Ervas Silvestres, demonstraram um trabalho feito com tanto amor, dedicação e felicidade, que me sensibilizaram tanto que fez com que a apreciação dessa comida se tornasse em algo excepcional, como nunca antes havia experimentado.Foi fabuloso ver todas as vossas mensagens acerca desse fim-de-semana tão magnífico!Bem hajam!

Eu estava LÁ, naquele momento e foi maravilhoso!Um grande Abraço para todos..

.Helena Monteiro

Livre da ilusão de que não somos mais do que o nosso corpo fisico e a nossa mente
Livre da ilusão da separação
Livre do medo nos seus infindáveis disfarces, como consequência inevitável dessa ilusão –
medo esse que nos atormenta constantemente enquanto nos identificarmos unicamente
com essa efémera e vulnerável forma
Livre da dor, que é o sofrimento que inconscientemente infligimos a nós próprios e aos outros
enquanto essa sensação ilusória governar aquilo que pensamos, dizemos e fazemos

Love & Light
Pedro

Sem dúvida que o fim de semana passado foi um daqueles para não esquecer. Uma maneira excelente para começar o ano de 2012.Penso que parte da satisfação dos participantes se deve ao facto de desfrutar de um espaço maravilhoso e de saborear as deliciosas refeições da Casa das Ervas Silvestres. Para mim isso não era uma novidade embora também tenha apreciado bastante. O que me marcou mais foi a mensagem do ensinamento que o Pete nos deu oportunidade de aprender. Fez muito sentido e tenho pensado muito nisso. Sei que o trabalho mais importante tem de ser feito por mim daqui por diante. Tenho meditado todos os dias e espero frequentar o curso do Pete.

Desejo o melhor para todosAbraçosPedro Ferreira

,…..O real é muito forte, impõem-se com uma intensidade que quase consegue levar tudo pela frente…Jutta, posso voltar para tua casa?…….

………Depois quero agradecer a todos pela experiência que vivi e a mudança que já sinto. É muito bom viver uma vida mais liberta e consequentemente mais feliz!!………

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

